Av. Cel. José Francisco Coelho, 1105 - Varginha - MG (35) 3214-4787 (35) 99931-6645 vendas@supremametal.com.br
banner-01

Suprema Indústria Metalúrgica

Somos uma indústria metalúrgica especializada no desenvolvimento de caçambas e construções metálicas!

Nossos Produtos

Caçambas Estacionárias

São utilizadas para coletar e transportar diversos tipos de resíduos. Por esse motivo, a qualidade e a resistência do material dessa mercadoria são imprescindíveis para a Suprema!

Caçambas com Tampa

São utilizadas na coleta seletiva para a armazenagem de resíduos de refeitórios, recicláveis ou outros entulhos que não podem ficar expostos. A tampa acoplada é leve, prática e fácil de manusear!

Caçambas Articuláveis

Possuem as mesmas funcionalidades das Caçambas Estacionárias, utilizadas em situações de acondicionamento e transporte de resíduos e diversos tipos de entulhos!

Caldeiraria Leve

A Caldeiraria Leve se baseia na produção de utensílios conforme projetos anteriormente desenhados. Esse processo é responsável pela produção de racks, prateleiras, tampas, estantes, calhas, tubulações e diversas outras peças!

Containers de Lixo

Possuem diversas aplicações, implementando tecnologia de ponta e materiais de qualidade em sua fabricação. Nossos containers são de alta qualidade e atendem perfeitamente condomínios, comércios e indústrias!

Produtos Personalizados

Fabricamos também mercadorias exclusivas, criando novos modelos com especificações que atendam perfeitamente as necessidades de cada cliente. Envie seu projeto e solicite um orçamento!

Nossos Clientes

ESCOLHA A SUPREMA PARA SE TORNAR PARCEIRA DA SUA EMPRESA!

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Suprema www.supremametal.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×